QUEM SOMOS

Sobre nós

Meu nome é Cristina Torres, nasci em São José dos Campos SP , mas fui criada no Rio de Janeiro, onde morei até 2009. Ainda no Rio, comecei a estudar e a compartilhar o conhecimento da Cabala, que é o tema do Blog.

Tenho memórias de momentos felizes como também de momentos desafiadores em todas as fases da minha vida. Mas acho importante contar que com 13 anos eu comecei a fazer trabalho voluntário e acho que isso foi um grande diferencial para a minha visão de mundo.

Sou Fonoaudióloga de formação e atuei nessa área durante algum tempo, até que aos 26 anos me tornei mãe de um menino que nasceu com um refluxo bem severo e ainda bebê, desenvolveu uma  bronquite alérgica. 

E depois de passar muiiiitas noites sem dormir e chorar no meio do atendimento de uma paciente, com um severo comprometimento neurológico, eu resolvi deixar a Fono e me tornei empresária no varejo de acessórios. Seguindo a antiga fórmula feminina de empreender para conseguir cuidar melhor da família.

Foram duas experiências profissionais completamente diferentes e as duas proporcionaram muitos aprendizados.

Eu ainda trabalhava no comércio de acessórios quando conheci a sabedoria da Cabalá. Senti uma sensação de familiaridade com os ensinamentos e uma grande emoção  ao ouvir, por exemplo, uma oração ou uma canção em hebraico. Nunca vou esquecer a primeira vez que participei de um ritual de Shabat!

Percebendo o impacto que a espiritualidade causou no meu dia a dia,  eu resolvi que precisava compartilhar com as pessoas essa sabedoria e comecei a realizar cursos, palestras e seminários sobre Cabalá, conciliando essas atividades com o trabalho de empresária.

Um dia, eu estava tentando comprar um presente no shopping  aonde eu tinha uma loja e veio uma estranha sensação. O  corredor lotado do Shopping e aquela correria para escolher um presente contribuíram para despertar o sentimento de que eu estava no lugar errado.

A consequência desse momento de inquietação, foi a decisão de realizar outra mudança na vida profissional e trabalhar com o autodesenvolvimento de pessoas, porém o processo para que esse desejo se tornasse realidade foi mais longo do que eu imaginava – um caminho com  momentos muito desafiadores, que exigem resiliência e determinação.

Compartilhar os ensinamentos da Cabalá é uma missão que realizo há 21 anos, e sou extremamente grata ao Universo por essa oportunidade.

Menu